domingo, 18 de outubro de 2009

Desabafos de Daiane!!!

Postado por Daiane às 11:51
Pois é minha gente rapadura é doce mas não é mole não kkk...
Quem foi que disse que vida de operador de telemarketing é fácil?
Eu ainda lembro como eu fiquei feliz quando consegui o suposto emprego dos sonhos, eu ia trabalhar só 6 horas por dia, o salário era até que bom já que na época eu não tinha nada pra pagar (mas agora eu tenho, e justamente por causa do meu salário...) e esse seria o meu primeiro emprego com carteira assinada e tal!
Mas eu nem imaginava onde eu estava me metendo, no começo estava tudo muito bem tudo muito lindo, eu conheci gente nova, pessoas legais e outras nem tanto, fiz grandes amizades e amadureci muito nesse tempo, o trabalho me ajudou a perder um pouco da minha timidez e melhorar bastante minha forma de me comunicar com as outras pessoas.
Mas como minha mãe sempre diz," nem tudo são flores!"
E depois de um certo tempo eu comecei a sofrer com os efeitos colaterais desse trabalho árduo!!!
Bem se fossem só as dores de cabeça, dor nas costas, dor nas pernas, dor nos pulsos e dores no etc etc etc...isso facilmente seria resolvido por um Dorflex!
Mas existe ainda o extresse causado pelos queridos e adoráveis clientes, que estão divididos em vários grupos entre eles: os burros, os ignorantes, os mentirosos, entre outros.Essas adoráveis criaturas conseguem estragar seu dia com apenas algumas palavras.
E como se tudo isso não bastasse, eu ainda trabalho na SPCOM a pior empresa de telemarketing do universo.E se vocês acham que eu estou exagerando estão completamente enganados porque essa é a mais pura verdade, o lugar mais parece uma penitenciária de segurança máxima, sem falar nos belíssimos funcionáris que estão no mesmo nível de beleza do Marquito!
Ainda tem os problemas com o pagamento, os descontos absurdos, as péssimas condições de trabalho etc etc!
Mas como eu sou Brasileira e não desisto nunca tenho fé que um dia as coisas melhorem, só espero que não demore muito porque eu já to ficando doida!!!

0 comentários on "Desabafos de Daiane!!!"

Postar um comentário

 

Nossos vinte e pokos anos... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal