quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Tristeza

Postado por Mari S.M às 08:50


De vez em quando agente é dominado por um sentimento estranho: a tristeza. Não que ela seja estranha, todos temos conhecimento deste sentimento, porém muitas vezes vem sem avisar, sem um motivo aparente, de repente te domina e te joga no chão, te deixando completamente sem forças.
Às vezes é tão difícil de controlar,parece que se esta sufocado,que não há saída,parece que o mundo vai acabar.Tristeza sem motivo existe? Ou somos nós que não queremos ver o motivo de nossa tristeza, que pode ser por algo tão sem sentindo para os outros ou para nós mesmo,coisas pequenas que nos fazem chorar,fazem-nos parecer crianças inocentes que choram por qualquer coisa.
Como é ruim sentir a dor,a dor interna aquela que corta a alma e dilacera o coração,sentimento que nos fazem muitas vezes pedir a morte para calar tanto sofrimento,tanta agonia,nos fazem querer arrancar do peito o coração tamanha a dor que se sente.
Tristeza é este sentimento que pode ser por qualquer motivo,um amor,uma perda,a morte,a derrota,a falta de forças etc...
Muitas vezes pessoas que desistem da luta são julgadas,julgadas por não querer continuar,por ter desistido,porém há algo que não se vê,que só em quem a dor existe é capaz de saber. São sentimentos oprimidos pela dor,uma voz que não consegue mais sair,o grito sufocado na garganta,é uma dor que meras palavras não definem,porém quem sente essa dor ,chega um momento que a faz desistir,por ser covarde? por não querer mais? Não! Não por isso. O motivo incompreendido,mas sentido por que carrega no peito a tristeza é um só,um só motivo.
Que não se desistiu por não ter mais forças pra lutar, e sim, por não ter mais condições de sofrer!

0 comentários on "Tristeza"

Postar um comentário

 

Nossos vinte e pokos anos... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal